Dando Nome aos Bois

Boas,

Primeiramente peço licença a todos aqui presentes para compartilhar meu hino com vocês, onde dia após dia ele se mostra verdadeiro!

Segundo quero parabenizar a todos os soldados do milhão, esse povo que mantem seus relatos nos blogs e lutam todos os dias para sair da lama.

Gosto muito de ler, sou um leitor. Escrever ainda sou muito ruim, mostrar o que é batalhar como minoritário em meio a um mar de tubarões onde eles fazem as leis é muito dificil, eles brincam com as empresas, as vidas das pessoas para servir aos seus princípios.

Se você ainda não entendeu do que estou falando, escute a canção.


"No país da saia justa e do dinheiro na cueca, corrupção é uma fonte que parece que não seca"

Se eu tivesse o poder também não iria quer perde-lo, é normal isso, eu sei, ninguém aqui gostaria disso! O ser humano é um bicho doido, maluco malucão.

:D

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.