Fechamento - Fevereiro 2017

Boas,

Vamos lá a mais um resultado da carteira no mês de Fevereiro 2017 conforme a planilha do AdP versão do Surfista Calhorda!


FUNDOS IMOBILIÁRIOS


Os Fiis estão a todo vapor :D Esse mês não comprei nada por falta de vontade de dar atenção aos investimentos.

Admiro as pessoas que conseguem aportar e seguir o plano de investimentos todo mês pois eu ainda sou muito inconsistente. Infelizmente essa é a verdade!

PROVENTOS RECEBIDOS DOS Fiis


No total do mês de Fevereiro recebi exatos R$67,55
Mais um floquinho na bola de neve :D

TESOURO DIRETO


Não tô conseguindo ver oportunidade de compra para os títulos do tesouro. Agora com a taxa Selic caindo parece que o Brasil vai sair do buraco e não precisa pagar tanto juros pra quem empresta pra nação. Mesmo assim o TD já comprado não para de valorizar .Só alegoria nesse quesito :D

SALDO NA CORRETORA
R$284,97

AÇÕES
 Tenho lá R$115,75 investido!

RESULTADO CONSOLIDADO



R$12.141,95 ou -26,55 ou -0,22%

Este mês passou voandoooo e aportei ZERO =(
Mês de Janeiro foi tranquilo, não tive contas a pagar e nem dinheiro a receber hahaha
Perspectiva para Fevereiro é aportar mais em Fiis e focar nos estudos de duas ou 3 ações para longooo prazo.

Mês de Fevereiro foi tranquilo, sem contas pra pagar e sem salário também. Não consegui aportar nos Fiis. Coisa triste pq a taxa Selic caiu mais uma vez e o que se espera é que as cotas se valorizem.

A coisa boa foi que vou receber seguro desemprego e a empresa não vai pagar o FGTS de nenhum dos 40 funcionários. O sindicato não tá nem ai, até por que a empresa fechou e eles querem mais é que se F%#@ os funcionários que não pagam nada pra eles.

Abraço e bons investimentos pra você :D

Continue lendo >>

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 30 anos, sou empregado de uma indústria pequena, ganho pouco e quero com esse blog aprender sobre os investimentos, com a ajuda da blogosfera financeira!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.