Fechamento Dezembro 2017

Boas,

Vamos lá a mais um resultado da carteira no mês de Dezembro 2017 nesse mês não vamos usar a planilha do AdP versão do Surfista Calhorda!
Até porque deu pau nela, já que mudou a versão do Excel e aqui os softwares tem que ser original. Não é igual no Brasil que tinha uma barraquinha vendendo cds de programas falsificado. #Chatiado

A planilha não está funcionando então vou escrevendo aqui mesmo.


FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Compras do mês:
CTXT11 = 120
VRTA11 = 2
SPTW11 = 7
HTMX11 = 2
MXRF11 = 20
FIIP11B = 2

Os Fiis estão a todo vapor :D
Esse mês quase completei todos os fiis que quero ter. Falta só mais um pra abrir posição e chega! O resto vai ser só reinvestimento como já venho fazendo.

Estou tentando seguir o plano de investimentos :D

PROVENTOS RECEBIDOS DOS Fiis



No total do mês de Dezembro recebi exatos R$85.33
Mais um floquinho na bola de neve :D

TESOURO DIRETO 

Recebi meu primeiro tesouro direto. Venceu dia 01/01/2018 Tesouro prefixado 2018 LTN no valor de mil reais menos o desconto do imposto de renda no valor de -R$41,51

Ou seja, rendimento de +30% mais ou menos em 2 anos de aplicação. Bom? Ruim? Dinheiro muito tempo parado? Não sei, só sei que agora vou investir essa grana em fiis


SALDO NA CORRETORA
R$476,79

AÇÕES

Não invisto mais nas ações do Brasil por enquanto. Os planos mudam toda hora lol
Ainda tenho um dinheiro em dois ativos lá que estão para ser vendidos faz uns três meses. Estão na fila no book de ofertas.
PDGR11 e RCSL4 que são os restos que sobraram e ainda não consegui vender.

RESULTADO CONSOLIDADO




R$19.096,87

Este mês passou voandoooo e está aí o fechamento atrasado do mês passado.

Abraço e bons investimentos pra você :D

3 comentários:

  1. PDGR11 hahaha, também tenho esse mico. Lucrei bastante com ela em um pump and dump, mas não durou pra sempre e quebrei a cara, ainda bem que foi pouco dinheiro. Vou manter ela até o vencimento.

    Como dito no seu podcast, também estou esperando o Lula voltar para os juros explodirem. Enquanto isso vou mantendo minha grana em criptos.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras de FII alguns dele estão na minha mira, mas estão com os preços altos !!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.